sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apresentação do autor do blog para o mercado capixaba.

Deixa eu me apresentar ne, depois de chegar na reta final da faculdade, 7º período, vejo a necessidade de me aproximar mais com o mercado de publicidade e propaganda com esse protótipo de cartão de visita para 2012. Percebi que nesses quases 4 anos de faculdade a importância no mundo contemporâneo das empresas terem profissionais aptos, capacitados a orientar nas suas missões e visões empresariais. Assim sendo, meu TCC para a conclusão do curso de comunicação social com habilitação e publicidade é " Como os Desenhos Animados afetam os Consumos de Brinquedos das crianças de 6 a 12 anos de idade do Bairro Parque Moscoso" pois me vejo na posição de compreender um dos públicos mais cobiçados pelo marketing porém sem levar as vezes em conta a responsabilidade social para lidar com seres que ainda não se formaram por completo e estão em processos de grande aprendizagem na construção de sua tragetória de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário