sexta-feira, 18 de julho de 2014

EVENTO CAFÉ DESIGN: ENCONTRO DE IDÉIAS






Boa noite leitores!!!!





Hoje, como ja tinha falado no texto anterior, tinha uma surpresa para vocês e agora estou postando a surpresa, fui convidado a dar uma palestra para Dell Anno empresa de design aqui de Vitória.

Para mim foi uma honra poder está conversando com profissionais de arquitetura, design de interiores e decoradores de maneira geral.

A palestra foi sobre "Desejo, Sonho e Marketing contemporâneo" eu que sou professor de sociologia e busco sempre os debates, foi certamente o início de um sonho realizado, é claro que todos e eu principalmente queremos que isso seja maior, que os debates das empresas de cunho social seja cada vez maior, que vire uma filosofia de mercado e que não fique só na falácia.

Assim sendo, gostaria de agradecer aqui, a Adriana Voloski, que acreditou em mim para essa realização, que é o evento "Café com Design: Encontro de Idéias"

Bom é isso, espero que vocês gostem!! e divulguem pois o nosso mundo precisa de mais idéias, ouvir diferentes pontos de vistas e claro mais educação para o nosso Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário