segunda-feira, 19 de maio de 2014

FEIRA LITERÁRIA CAPIXABA



Boa tarde leitores,







Foto: Monique Cristina Barbosa




Foto: Monique Cristina Barbosa





Foto: Monique Cristina Barbosa







Foto: Monique Cristina Barbosa









É com maior prazer que o blog "Metafísica do Consumo - das Crianças" traz a vocês a experiência da "Feira Literária" realizada na praça do Papa aqui em Vitória Espírito Santo.

Bom o evento estava com bastante livro e livros capixabas, mas tinha também outras coisas como o instrumento de música kazaka, que vale lembrar, é patrimônio cultural capixaba.

Encontramos também, artistas, como o pintor Thiago Silva e seu pai, escultor, ambos artistas feras do nosso estado, Thiago, meu xará, disse que é louco pelo que faz, realmente é bom ouvir isso de um legítimo capixaba e saber que a nossa cultura, nossas artes, nossas belezas artesanais, elas não acabaram, basta sim, é acreditar em você, no que gosta, Thiago Silva, hoje vende quadros de R$ 1500,00 reais aproximadamente, telas bem grandes, desenhos bem futuristas, muito legal, vocês devem encontrar o facebook deles se procurarem ou no google.

Assim, não posso deixar de contar o "chorinho" que teve na parte da tarde, no domingo, músicos muito bom, realmente você tomar um café, com pão de queijo e ouvir músicas como aquela que foi tocada no evento, nossa, estava de parabéns.

Agora, eu queria dizer uma coisa, particularmente, depois de vários elogios, vem é claro, a crítica construtiva, achei o evento muito bom, mas acho que nós capixabas, se juntarmos todos, todas as grandes empresas, Livraria Saraiva, Banco Bradesco, Banco do Brasil,  tínhamos condições de fazer um evento maior ainda, com mais atrações, não reclamo do evento não, estava muito bom, mas acho que podemos ampliar, todas as coisas boas que tinha durante os quatro dias de feira.

Já ia me esquecendo, tinha também uma artista, que faz tudo com origami, marcadores de páginas com origami, aliás, uma arte muito legal também é a arte do origami, bom galera, acho que é só isso, tendo mais novidades eu coloco para vocês, grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário