sábado, 23 de julho de 2011

Ele é acusado de dirigir a 150km que vitimou a advogada / WWW.UOL.COM.BR



"[O carro] era um sonho meu. Acho lindo, acho bacana. Sempre gostei desse carro, desde criança. Eu trabalhei, eu ganhei dinheiro, eu compro o que eu quiser."

Isso foi o que ele disse na reportagem da UOL, por isso que me preocupei em registrar essa "fatalidade" como ele mesmo cita no meu blog, pois crianças, devem saber, dinheiro não se pode comprar tudo e nem deve mas a minha preocupação é mais na questão como esse rapaz hoje um homem foi influenciado desde criança? como se dá essa interação dessas novidades que com dinheiro se "pode comprar" mas que com a nossa mente não consiguimos compreender o tamanho da responsabilidade que você têm quando por exemplo você coloca um carro de 600 mil reais nas mãos e ainda anda a 150km cadê? cade a preocupação com a sociedade, com o engenheiro mesmo Marcelo Malvio Alves de Lima, com a advogada Carolina Cintra Santos, quando que nós seres humanos iremos dar mais valores a vida do que os bens materias, quando que nós seres humano iremos desfrutar mais de nossa consciência do que com o simples gosto de poder se divertir coloquando em risco a vida de outras pessoas, quando que nós respeitaremos a vida dos outros na capacidade de sermos mais humanos e ajudar uns aos outros não como se comportou Marcelo no dia do acidente quando a vítima estava morrendo e ele ficou mais preocupado em dizer no celular: " bateram no meu carro... acabaram de bater.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário