sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DIDI CRITICA PIADAS COM RELIGIÃO / WWW.YOUTUBE.COM







Boa Tarde leitores,


É interessante nós termos assuntos como esse na televisão aberta, apesar do horário ser um pouco tarde, o programa do "Na moral" pode notar um começo de ter políticas públicas de qualidade, vale lembrar que a televisão aberta é uma concessão, dessa forma ela é pública, deve sim prestar serviço para a população, o direito de fazer o bem para os cidadãos.

Esse dia, do Didi realmente eu não assisti, assim não posso falar muito, mas conseguir ver esse trecho pelo www.youtube.com, na verdade peguei das redes sociais, mais precisamente do "facebook" que aliás outra ferramenta pública, que usada com sabedoria, pode ser de grande utilidade.

Mas só para deixar minha opinião para vocês, concordo com o humorista, aliás é quase igual a opinião do também famoso humorista e muito consagrado o nosso querido chaves.

Um dia, chaves, pediu para a pop fazer uma voz, que lembrasse um gago, assim uma menina que gaguejava, enviou uma carta para o chaves, depois desse dia chaves nunca fez humor utilizando alguma deficiência humana, acho que temos tantas formas de fazer humor, porque querer explorar uma sequência de dificuldades de uma pessoa, expor isso a milhões de pessoas, não sei, acho que isso não é viável, precisamos ser mais inteligente, fazer isso de uma outra forma, fica a dica.


Por isso jovens, crianças, leitores de maneira geral, o que faz uma tecnologia ser ruim, com as piores intenções, são nós mesmos, é a própria nação.


 Dessa forma faço um alerta as crianças que só jogam vídeo games, só ficam no computador, só fazem as mesmas coisas sempre, só veem desenhos animados, nosso cérebro necessita de novos pensamentos, novas ideias, como diz o filósofo Mário Sérgio CortelLa, nós não somos uma tecnologia ou produto que nascemos prontos, somos seres humanos que estamos em formação, diga-se de passagem, sempre aprendendo.